home
     
DE  |  EN  |  ES  |  FR  |  IT  
👤 Login     |     Novo Registo
 
Reservada
     
 
     
         
  O acesso e uso de nosso site, bem como nossos produtos e serviços, estão nas condições apresentadas a seguir.

Ao utilizar este site, o cliente concorda com as condições de uso, que podem ser ocasionalmente atualizadas. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para ser informado de quaisquer atualizações sobre estes termos e condições.

FLORICOLOR é uma marca registada, propriedade de Floriano da Costa e Gavina Lda, NIPC 501 245 596, Rua de Cidres 1586, 4455-442 Perafita, Matosinhos, Portugal.

O acesso a este site é permitido em caráter temporário e nos reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível por um determinado período de tempo e ocasionalmente poderemos restringir o acesso a algumas áreas do mesmo.

A FLORICOLOR não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

     
 
     
   
   
Algumas hiperligações deste site redirecionam o cliente para sites externos, parceiros da FLORICOLOR. Ao clicar nestas hiperligações, estará a deixar o site da FLORICOLOR. Como não temos qualquer controlo sobre esses sites, não nos responsabilizamos pelo material presente nos mesmos.

Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda. Para todos os efeitos, a FLORICOLOR considera que uma pessoa coletiva fica identificada e individualizada pela conexão entre a sua designação social, sede social e número de identificação de pessoa coletiva.

Para ser cliente da FLORICOLOR é necessário que concorde com a nossa Política de Privacidade.




Métodos de Pagamento


Ao fazer uma encomenda à Floricolor toma conhecimento que a empresa se reserva o direito de cobrar pelos serviços que presta e alterar as tarifas que apresenta conforme pretenda anunciando-o no seu website ou aplicações. Ao utilizar os serviços ficará responsável pelo pagamento de quaisquer taxas aplicáveis.

Com o FOS 2.0 (Floricolor Ordering System) o pagamento das encomendas é feito exclusivamente online através de Cartão de Crédito (Mastercard e Visa) ou Paypal.

Concorda em suportar todas as despesas relacionadas com as suas encomendas e compras (incluindo quaisquer taxas impostas que poderão não estar limitadas a vendas, utilização ou IVA) às taxas em vigor na altura do pagamento.

A FLORICOLOR poderá cobrar automaticamente taxas de envio para direcções dentro de jurisdições em que sejam obrigatórias.

Encomendas de produtos para entrega fora de Portugal poderão estar sujeitas a impostos e taxas que são cobradas quando os produtos chegam ao seu destino. Uma vez que as taxas alfandegárias variam de país para país, deverá contactar os serviços da alfândega do seu país para obter mais informações. Tenha ainda em atenção que é considerado o importador e deverá cumprir todas as leis e regulamentos do seu país.




Envio

Os produtos FLORICOLOR, uma vez encomendados e validado o seu pagamento serão enviados depois de terminado o período de produção, contado em dias úteis, e que pode variar, dependendo do produto seleccionado e da morada de entrega. Poderá consultar o prazo de produção de cada produto no nosso catálogo.

A Floricolor envia para todo o mundo. Entre em contato connosco para mais informações sobre envio para países não listados na nossa tabela de portes.

Quaisquer direitos, taxas e impostos que se apliquem deverão ser pagos pelo destinatário no momento da entrega.

As entregas são habitualmente feitas num período que pode ir de 1 a 8 dias após a data de expedição.
Para os endereços em locais mais distantes, por favor, considere algum tempo adicional para a entrega.
Os preços podem ser encontrados no momento em que faz a compra, recebe a fatura ou entrando em contacto prévio connosco através dos meios habituais.




Devoluções e Reembolsos

A Floricolor garante a satisfação com a manufactura do seu pedido. Dentro da cadeia de produção existem diversas etapas de controle de qualidade. Contudo, devido à natureza artesanal do negócio poderão existir pequenas variações na cor dos materiais e manufatura do produto que são consideradas como a personalidade individual de cada um deles.

Na remota hipótese da sua encomenda chegar danificada ou com um defeito de fabrico contacte-nos através do seu gestor de conta ou directamente para geral@floricolor.pt no dia útil seguinte à recepção da mesma com uma fotografia do defeito detectado. Nós corrigiremos a situação.

Após a encomenda ter sido efetuada, devido ao elevado grau de personalização dos produtos, a Floricolor não poderá cancelar o pedido e/ou restituir o valor despendido, e com excepção dos casos expressamente descritos nesta política de Reembolsos e Devoluções (isto é, o seu produto chegar danificado ou com defeito de fabrico) não podemos aceitar Devoluções.

Tenha em atenção que cada produto encomendado à nossa empresa é individualmente produzido por distintos equipamentos e colaboradores. Poderão existir ligeiras diferenças entre diferentes impressões e encadernação do mesmo produto. Trabalhamos arduamente para manter o seu produto tão consistente quanto possível, mas a ocorrência de variação de acabamentos é normal, não sendo considerado um defeito de fabrico e não justifica uma nova produção.

A responsabilidade da Floricolor resume-se à substituição do produto danificado, não havendo lugar a qualquer indemnização ou compensação por eventuais danos colaterais.

O seu produto é totalmente seu: a Floricolor não envia provas, edita ou altera o conteúdo. Como resultado disto, a Floricolor tem limitações à garantia do seu produto que incluem a obrigação de corrigir:

- Erros tipográficos, gramaticais, textos inacabados ou outros textos com erros;
- Baixa resolução das imagens que se possam reflectir na impressão das imagens;
- Especificações do design, incluindo tamanho do produto, organização, estilo, cor e layout;
- Quaisquer outras escolhas criativas que possa ter feito relacionadas com o seu produto.

Isto significa que a responsabilidade de rever a paginação do produto antes de enviar é sua. Deverá fazê-lo pré-visualizando antes de imprimir e recomendamos vivamente que peça a um amigo para o ver antes de enviar. Isto significa que concorda em não fazer o envio de conteúdos sem terem sido completamente revistos e sem que esteja certo que está pronto a ser impresso.

O conteúdo do seu produto é inteiramente da sua responsabilidade e deve garantir que este não viola os direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, ou outros quaisquer direitos de pessoas ou entidades. No Conteúdo incluem-se textos, ficheiros, templates de design, imagens, fotos, trabalhos de autoria e outros materiais.

Está expressamente proibida a inclusão de "Publicado por Floricolor" ou outra qualquer referência que directa ou indirectamente sugira ou implique que a Floricolor é o editor dos produtos que criou utilizando os serviços da empresa, sem prévia autorização.

O seu pedido é de impressão única após a sua encomenda e não armazenamos produtos. Assim, não podemos aceitar devoluções ou reembolsos por qualquer outra razão que não as descritas acima.

  Topo  
     
Álbuns           Books           Indigo         Capas          Materiais          Malas/Embalagens          Decoração          Express Print          Floriware