home
     
DE  |  EN  |  ES  |  FR  |  IT  
👤 Login     |     Novo Registo
 
Reservada
     
 
     
         


Envio

Os produtos Floricolor uma vez encomendados e validado o seu pagamento chegarão dentro de 5 a 8 dias úteis, dependendo do produto seleccionado e de onde pretende que sejam entregues. Poderá consultar o prazo de produção de cada produto no nosso catálogo.
A Floricolor envia para todo o mundo. Entre em contacto connosco para mais informações sobre envio para países não listados.
Quaisquer direitos, taxas e impostos que se apliquem deverão ser pagos pelo destinatário no momento da entrega.
Para os endereços em locais mais distantes, por favor, adicione um tempo adicional para a entrega. Os preços podem ser encontrados no momento em que recebe a fatura ou então entre em contacte connosco através dos meios habituais.


Método de Pagamento

Ao fazer uma encomenda à Floricolor toma conhecimento que a empresa reserva o direito de cobrar pelos serviços que presta e alterar as tarifas que apresenta conforme pretenda anunciando-o no seu website ou App. Ao utilizar os serviços ficará responsável pelo pagamento de quaisquer taxas aplicáveis.

   
 
     
   

Com o FOS 2.0 (Floricolor Ordering System) o pagamento das encomendas é feito exclusivamente online através de Cartão de Crédito (Mastercard e Visa) ou Paypal.

Para fazer encomendas deverá possuir pelo menos 18 anos ou a respectiva idade de maioridade aplicável no seu país.

Concorda em suportar todas as despesas relacionadas com as suas encomendas e compras (incluindo quaisquer taxas impostas que poderão não estar limitadas a vendas, utilização ou IVA) às taxas em vigor na altura do pagamento. A Floricolor poderá cobrar automaticamente taxas de envio para direcções dentro de jurisdições em que sejam obrigatórias. Quando encomenda produtos para entrega fora do país poderão estar sujeitas a impostos e taxas que são cobradas quando os produtos chegam ao seu destino. Uma vez que as taxas alfandegárias variam de país para país, deverá contactar os serviços da alfandega do seu país para obter mais informações. Tenha ainda em atenção que é considerado o importador e deverá cumprir todas as leis e regulamentos do seu país.

 

Devoluções e Reembolsos

A Floricolor garante a satisfação com a manufactura do seu pedido. Dentro da cadeia de produção existem diversas etapas de controle de qualidade. Contudo, devido à natureza artesanal do negócio poderão existir pequenas variações na cor dos materiais e manufatura do produto que são consideradas como a personalidade individual de cada um deles.

Na remota hipótese da sua encomenda chegar danificada ou com um defeito de fabrico contacte-nos através do responsável de mercado do seu país ou directamente para geral@floricolor.pt no dia útil seguinte à recepção da mesma com uma fotografia do defeito detectado. Nós corrigiremos a situação.

Após a encomenda ter sido efectuada, devido ao elevado grau de personalização dos produtos, a Floricolor não poderá cancelar o pedido e/ou restituir o valor despendido, e com excepção dos casos expressamente descritos nesta política de Reembolsos e Devoluções (isto é, o seu produto chegar danificado ou com defeito de fabrico) não podemos aceitar Devoluções.

Após a encomenda ter sido efectuada, a Floricolor não poderá cancelar o pedido e/ou restituir o valor despendido, com excepção dos casos expressamente descritos nesta política de Reembolsos e Devoluções, nomeadamente quando a sua encomenda chegar danificada ou com manifesto defeito de fabrico.

Tenha em atenção que cada produto encomendado à nossa empresa é individualmente produzido por distintos equipamentos. Poderão existir ligeiras diferenças entre diferentes impressões e encadernação do mesmo produto. Trabalhamos arduamente para manter o seu produto tão consistente quanto possível, mas a ocorrência de variação de acabamentos é normal, não sendo considerado um defeito de fabrico e não justifica uma reimpressão.
A responsabilidade da Floricolor resume-se à substituição do produto danificado, não havendo lugar a qualquer indemnização ou compensação por eventuais danos colaterais.

O seu produto é totalmente seu: a Floricolor não envia provas, edita ou altera o conteúdo. Como resultado disto, a Floricolor tem limitações à garantia do seu produto que incluam a obrigação de corrigir:
(a) erros tipográficos, gramaticais, textos inacabados ou outros textos com erros;
(b) baixa resolução das imagens que se possam reflectir na impressão das imagens;
(c) especificações do design, incluindo tamanho do produto, organização, estilo, cor e layout; ou
(d) quaisquer outras escolhas criativas que possa ter feito relacionadas com o seu produto. Isto significa que a responsabilidade de rever o produto antes de enviar é sua. Deverá fazê-lo em Pré-visualizar antes de imprimir e recomendamos vivamente que peça a um amigo para o ver antes de enviar. Isto significa que concorda em não fazer o envio de conteúdos sem terem sido completamente revistos e sem que esteja certo que está pronto a ser impresso.

O conteúdo do seu produto é inteiramente da sua responsabilidade e deve garantir que este não viola os direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, ou outros quaisquer direitos de pessoas ou entidades. No Conteúdo incluem-se textos, ficheiros, templates de design, imagens, fotos, trabalhos de autoria e outros materiais.

Está expressamente proibida a inclusão de "Publicado por Floricolor" ou outra qualquer referência que directa ou indirectamente sugira ou implique que a Floricolor é o editor dos produtos que criou utilizando os serviços da empresa, sem prévia autorização.

O seu pedido é de impressão única após a sua encomenda, e não armazenamos produtos por isso não podemos aceitar devoluções ou reembolsos por qualquer outra razão que não as descritas acima.

 
  Topo  
     
Álbuns           Books           Indigo         Capas          Materiais          Malas/Embalagens          Decoração          Express Print          Floriware